Os dermatologistas adoram recomendar o ácido hialurônico para a pele, e não é para menos, trata-se de uma substância produzida pelo nosso próprio organismo e, quando ficamos mais velhos, ele vai se perdendo, exatamente por isso a pele fica sem o viço da juventude. A boa notícia é que agora, não é necessário mais fazer aquelas aplicações invasivas deste ácido noconsultório, há boas opções do produto no mercado, em formato spray e creme, a linha Samui é exemplo disso. Seu uso ajuda a amenizar os sinais da idade, imperfeições do rosto, além de deixar a pele lisinha e conter outros benefícios, afinal é o único no mercado a unir dois tipos de ácido hialurônico com água termal. Num outro post falaremos sobre essa poderosa água termal..

A substância líquido-viscosa é capaz de preencher os espaços entre as células e, assim, trazer melhores resultados para a tez.

A Bioworld tem uma linha completa que contém o poderoso componente, junto de outras composições, com ações antirugas, anti envelhecimento e anti olheiras.

Quer saber mais? Confira aqui: http://goo.gl/zLFhk2